sexta-feira, 18 de março de 2011

PRA QUEM NÃO ACREDITA... VAI UM AVISO...

               Tem gente que acredita em tudo, tem gente que não acredita em nada, tem gente que é igual a Tomé... só acredita se ver com os seus próprios olhos e tocar com os seus próprios dedos, porém tem coisas que existem, falam, mas você as vezes não consegue ver. O Poder das trevas ele é real, mas há um poder muito maior que é o poder do bem, manifestado no nome de Jesus Cristo o filho de Deus, no capítulo 2 da carta de Paulo aos filipenses ele diz que Deus deu a Ele um nome que é sobre todo o nome, e que todos os joelhos se dobraram a esse nome, quero compartilhar uma história que aconteceu comigo quando eu era agente de saúde com uma amiga, técnica de enfermagem chamada Banny.
               Era um dia como outro qualquer e iríamos visitar um paciente que era cego, pois pela dificuldade que ele tinha de locomoção era um cliente que tinha prioridade de atendimento, estávamos eu e a Banny rindo bastante de alguma coisa que eu não me lembro... devia ser alguma coisa de futebol, pois eu sou torcedor do Fluzão e ela do Mengão. Quando chegamos na casa, a filha nos atendeu e saiu pra fazer algumas compras, porém algo de diferente paraiva sobre o ar daquela casa naquele dia... as trevas tinham tomado conta daquele lugar. Quando conversávamos com o cliente... a mulher dele estava deitada no sofá sem forças pra levantar e dizia: - Alexandre eu estou muito mal... acho que vou morrer... pede pra Banny medir a minha pressão... por favor!!!
              A esposa desse cego, era uma pessoa muito dramática, era bem obesa, alta e forte, porém a Banny ao medir a pressão não conseguia nem ouvir... por que estava baixa demais e a Banny disse: - Ela está muito gelada. O que a gente faz? É melhor pedir que alguém leve ela ao hospital... nisso essa senhora me faz um pedido: - Alexandre você é pastor... não é? Com um movimento de cabeça eu confirmei. Ela então pediu: - Você pode fazer uma oração por mim? Então eu respondi: - A senhora sabe que é um pedido seu... então a senhora se responsabiliza por esse pedido? Ela consentiu e comecei a fazer uma oração. Quando comecei a abençoa-la e invoquei o nome de Jesus Cristo, um espírito maligno se apossou dela e gritava dizendo que iria mata-la. Esse espírito era agressivo e queria morder a minha mão, porém quanto mais o espírito lutava, mais fraco ele ficava, pois eu mandava que ele saísse em nome do Senhor Jesus o filho de Deus, depois de alguma luta a senhora voltou para o seu corpo e ela ainda com medo dizia: - Ai meu Deus!! Ai meu Deus!!! O que que é isso... ela ainda com susto pediu pra segurar nas mãos do cego dizendo que só ele entendia ela... quando ela segurou as mãos do cego o espírito entrou nela de novo e começou outra luta espiritual, eu dizia para o cego: - Larga ela!!! Larga ela!!! o cego gritava: - Eu não tô segurando ela é ela que tá agarrada em mim!!!!! O cego apavorado tremia todo. Ela era muito forte e o ceguinho era magrinho perto dela. Eu disse pra Banny: - Banny puxa o ceguinho!!!! Puxa ele logo!!! A Banny graças a Deus é uma técnica com bastante forçaaaa, muita força mesmooo... nos braços puxou o ceguinho e segurou o camarada, eu puxei a senhora e a joguei novamente no sofá. Eu mandava o espírito embora e ele dizia que não ia. Que ele mataria aquela mulher!!! Eu disse pra ele: -  Você se lembra!!! Quando na cruz a dois mil anos vocês foram derrotados??? O espírito balançava a cabeça negando, eu dizia lembra sim!!! Ele derrotou vocês!!!! E o nome Dele é poderoso pra libertar qualquer pessoa que queira ser liberto... hoje você vai sair dela agora em nome de Jesus... eu cantava um hino e invocava o nome de Jesus e o espírito foi perdendo a força e foi embora. A senhora voltou e ficou mais aliviada.
               Quando a Banny mediu a pressão dela novamente a pressão estava normal, e o gelo do seu corpo desapareceu e sua temperatura corporal foi normalizada. Ela nos disse que recebeu algo de alguém que não era muito fã dela, eu peguei e orei o objeto e joguei fora. Nos despedimos e deixamos aquela senhora melhor de saúde... ela até tentou seguir o caminho de Jesus Cristo, mas parece que desistiu depois... quando as coisas normalizam e não tem mais "aquele problema" as pessoas esquecem facilmente de Deus.
               Eu e a Banny tínhamos mais duas casa pra visitar, mas o que aconteceu foi o suficiente naquela manhã para voltarmos a nossa unidade de P.S.F. Depois que passa a dificuldade a Banny sabe que eu canto muito mal e disse: - Alexandre!!! Eu sei que o nome de Jesus tem poder...  mas aquele espírito coitado tava frito mesmo, ouvir você cantando... e você falando pra ele sair em nome de Jesus foi demais pra Ele!!! Eu disse pra ela: - E olha que eu nem dei uma de Pavaroti!!! Ai você ia ver o que era música!!!!
               Uma coisa eu aprendi com pessoas que se permitem tomar por esses espíritos... eles se comprometeram com eles em algum momento de suas vidas, ou alguém os entregou para eles, e uma vida desprotegida de Deus resulta nessas coisas: possessão, vultos e etc..., o pecado acaba com o homem e o mata espiritualmente. Jesus disse em João 8: 34-36 " ...Em verdade vos digo: Todo o que comete pecado é escravo do pecado. O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre. Se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres.
               Permita que Jesus Cristo seja o teu protetor e seja verdadeiramente livre do poder das trevas e do mal, e seja muito, muito feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário